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Como enfrentar a crise e ainda ter oportunidades de bons negócios?

A crise do COVID-19 acelerou a necessidade de ter sempre uma segunda estratégia – e destaco que aqueles que ainda não fizeram um movimento para ter seu plano B, provavelmente não terão tempo para se recuperar de forma rápida e constante.

É claro que cada situação é única e cada imobiliária terá uma realidade. Mas há algo no mundo dos negócios que faz toda diferença e é útil em todos os momentos: Marketing e Branding! Isso mesmo…

Embora atualmente a incerteza reine, quem for mais criativo e mais assertivo no processo de convencimento do cliente na tomada de decisão ganha o jogo, mas, ser assertivo agora depende de algo muito particular que poucos dominam, a colheita dos dados e criar com isso sua inteligência imobiliária.

Busque entender o comportamento do consumidor após a pandemia

Entender o comportamento do consumidor é mais do que uma obrigação: é uma necessidade. Afinal, isto é válido não só para o mercado imobiliário após o coronavírus. Mas também, em qualquer momento.

Eu acredito fortemente que para ter sucesso no setor imobiliário pós-pandemia, o profissional que souber trabalhar melhor as expectativas de seu cliente, com base em levantamento de requisitos, utilizando os dados como fonte estratégica de liderança de mercado, tende a ser aquele que vai realizar mais e mais negócios.

A única forma de você de fato conseguir entender como vender mais ou por quais caminhos seguir nas suas estratégias, é entendendo o comportamento do consumidor no mercado de imóveis.

admin

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