Contatos

Empreendimentos

Novos tempos, novos rumos, novo cenário de negócios no antigo mercado imobiliário.

No setor imobiliário, também não se pode negar que a disseminação do coronavírus tenha tido um impacto profundo na confiança do cliente final. Em semanas, a vida de tantas pessoas mudou de maneira que nunca haviam imaginado ser possível. O mundo dos negócios mudou rapidamente, viagens a trabalho e turismo diminuíram, escritórios agora são o home office.

Nós sabemos o que está acontecendo hoje, mas não sabemos o que vai acontecer amanhã.

Algumas destas empresas e deste profissionais do setor sentiram um senso de urgência ainda maior do que antes para digitalizar e fornecer uma melhor e mais distinta experiência para seus clientes. Quem não acreditava no potencial do digital, agora precisa incorporar o digital em seus processos diários.

Novos tempos, novos rumos, novo cenário de negócios no antigo mercado imobiliário.

Repensando o futuro dos imóveis: Mudanças comportamentais que podem sobreviver à crise

Agilidade do Digital já impactou o mercado imobiliário

O cliente final agora usa chamadas virtuais para em muitos casos conhecer produtos que estejam interessados, o tour virtual é a ferramenta do momento, feito pelo FaceTime, pelo valorizado Zoom, um Google Meet. Vídeos ganham destaque, a mídia já não é mais de simples anúncios, pois já não atraem mais. O Google Street View já dá a noção exata do que o cliente vai encontrar na rua que tem o produto, na vizinhança com a oferta de serviços, um passeio completo sem sair de casa.

admin

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *